quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jackass Gospel Tupiniquim



O que é Jackass ???

Jackass é uma série de televisão exibida originalmente pela MTV norte-americana desde 2000. O programa foi idealizado por Johnny Knoxville, um dos protagonistas da série, e co-produzido por Jeff Tremaine, seu diretor.

Uma das características da série é a de que seus protagonistas aceitariam qualquer desafio, afim de produzir vídeos inusitados.  Muitas das vezes as cenas causavam ferimentos e situações constrangedoras.

Quando o programa foi lançado, no início e término de cada episódio era apresentado um alerta em letras vermelhas que diziam para os telespectadores não repetirem o que eles faziam, mas não surtiu efeito algum. Pouco tempo depois apresentaram a versão modificada do aviso:

“ Atenção: as cenas de ação ocorridas neste programa foram feitas por profissionais ou sob a supervisão de profissionais. Portanto, a MTV e os produtores insistem para que não tentem recriar ou reencenar nenhuma das atividades realizadas neste programa."

Também não funcionou, a quantidade de fitas recebidas pela MTV foi enorme e o mundo todo exibia notícias em que relatavam acidentes sofridos por crianças e adolescentes de 11 a 18 anos, que diziam ser inspirados pelos atores do programa. A série foi alvo de vários debates na sociedade americana, que resultou no fim de Jackass, já anunciado oficialmente pela MTV em 2012, mas eles continuam fazendo muito sucesso graças aos filmes que lançaram.

Nossa opinião: Infelizmente, essa é uma pequena amostra de como muitas "igrejas" têm apresentado o evangelho.  Os incompetentes profissionais da fé transformam o que é puro e perfeito em um monstro.
Imagine os discípulos recebendo de Cristo instruções para reproduzir bizarrices como esta para atrair pessoas para o Reino de Deus.  Eu sei, é inimaginável.
Portando, não recriem ou reencenem nenhuma das atividades realizadas neste vídeo.  Risco evidente de morte espiritual.

Leia o que o Apóstolo Paulo escreveu, em Gálatas 1.6-9:

1 : 6Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
1 : 7O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
1 : 8Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    1 : 9Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar         outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. 

Obs.: Anátema = Maldição, Amaldiçoado.

Pedimos perdão ...
De Deus não se zomba.

Anderson Fraga 
Idealizador do Blog Evangelho In Natura     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário