sábado, 6 de outubro de 2012

Governo do Justo, Papai Noel, Duendes, etc


"Arrumaram" base bíblica para O GOVERNO DO JUSTO.

Não sabe o que é o GOVERNO DO JUSTO???

SEGUE O TEXTO NA ÍNTEGRA:

"Pedofilia, abortos, assassinatos, pobreza, fome, falta de segurança, de acesso à educação de qualidade, sacrifícios de crianças. São inúmeros os casos de injustiça na nação brasileira. Mudar essa sociedade tem sido o chamado da igreja. Esse foi o tema apresentado pelo Apóstolo Alexandre Monteiro na tarde desta sexta-feira, dia 28.

O projeto do Governo do Justo tem o objetivo de trazer respostas para as mazelas da sociedade. A proposta é mudar cidadãos e impactar todas as áreas sociais através dos princípios bíblicos.
“A sociedade tem famílias organizadas e desorganizadas que elegem representantes que vão determinar onde irão os recursos e quais serão os princípios, bases, ideologias, que serão praticadas na saúde, na educação, na segurança de toda a sociedade”, lembra o apóstolo.
“Por que as coisas que não concordamos estão acontecendo e não fazemos nada? Porque os votos ainda são dados pelo discurso e não pela ideologia.

II Samuel 23:1-5 diz que Deus levantará ( um justo ) que domine sobre os homens, que domine no temor do Senhor, e será como a luz da manhã.

Fonte: http://www.reneterranova.com.br/site/content/visao.php?m=9&id=13 

Um texto profético sobre Jesus Cristo sendo utilizado para espiritualizar a fome megalomaníaca pelo poder !!! Já não é a primeira vez que leio versículos, que apontam unicamente para Jesus, sendo utilizados para dar um "ar divinizado" ao projeto famigerado: GOVERNO DO JUSTO.

Vamos ver onde a capacidade de improviso vai chegar.

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." (João 18 : 36)

"De Deus não se zomba."

Anderson Fraga - Idealizador do EVANGELHO IN NATURA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário