sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pregador Luo - Subindo a Montanha | Apocalipse 16 - Clipe Oficial



Pregador Luo - Subindo a Montanha


A cada metro que eu subo enxergo um pouco mais
Agora vejo o rio que cruzei , que ficou para trás
Vejo o mar que se abriu, a torre que caiu
Enxergo Pequeno o corpo do gigante que me aflingiu
Fui eu matei na pedrada
Vejo Judas com a Garganta enforcada, Eva sendo tentada
A lua que tá do meu lado pode ser tocada
Vejo a sepultura daqueles que não estão mais aqui
Mas que me disseram vá, Prossiga mesmo sem mim
Gratidão sem fim, nas costa eu trago sonhos
Os meus os seus, nossos legítimos sonhos
Vamos Vento, pode soprar o topo é meu lugar
Você não vai me derrubar
Continuo subindo, pois eu sei em quem tenho crido
Quando eu chegar
Ficarei lá até ouvir a sua voz pelo meu nome chamar - LUO

Vou pro topo do monte escalando a montanha
Subo como as aguias, de mim não duvide
Habitarei entre as nuvens e o arco-íris
Até você me chamar, me chamar

Dores sinto dores, mas as cores, vejo as cores que são fatores motivadores, pra que eu chegue ao cume.
O frio sente ciúme e amortece as minhas dores.
Não tem jeito dor você vai comigo e esse é o seu castigo, enxergar a altura e a profundidade do amor.
Nessa louca escalada pra se tornar sabedor, as vezes eu sinto que posso cair.
Quem vai me acudir?
Mas então eu olho lá pro topo e meus pulmões se enchem, ganham um fôlego novo.
Que vem me toma, inunda e acalma.
Que manda embora, expulsa a bronquite e a asma.
Quando eu alcançar o cume da sabedoria ficarei por lá até o final de meus dias.

Vou pro topo do monte escalando a montanha
Subo como as aguias, de mim não duvide
Habitarei entre as nuvens e o arco-íris
Até você me chamar, me chamar.

Não conte as décadas que já são passadas, siga seus sonhos, os belos sonhos.
Não duvide de ninguém, nem reclame de nada, siga na sua jornada.
Todo dia nasce uma vida nova, e assim a esperança na sua mente se renova.
Não murmure, nem esconjure, pois cada um que vive passa pela prova.
Então se transforme e não seja esnobe, quem pensa que ta rico na verdade já ta pobre.
Pois os tesouros todos estão no céu e eu vou subir pra ver de perto as cores do arco-íris. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário