quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jars Of Clay - Silence



Silêncio

Tire
Tire até que não reste nada
Nada pelo que olhar pra trás
Nada quando você passar
Você não vai despedaçar?
os pedaços espalhados de tudo que tenho sido?
Submetendo-me a tudo atrás do que tenho corrido
Onde está você?
Onde está você?

Você me deixou inquebrável?
Me deixou congelado?
Nunca me senti tão frio
Pensei que você estava mudo
E pensei que você havia me deixado
Aos destroços e ruínas
Numa praia de fé vazia
Será verdade?

[coro]
Porque Eu ... Eu tenho uma pergunta ...
Eu tenho uma pergunta
Onde está você?

Gritar
Mais intensamente eu quero gritar
Quero que me ouças
Quero que me encontres
Pois Eu ... quero acreditar
Mas tudo que oro está errado
e tudo pelo que clamo se foi

[coro]
E eu ... eu tenho uma pergunta
Eu tenho uma pergunta
Onde está você?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário