quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Divulgação de Parceiros - 2ª Campanha Doce Vida Com Jesus

Como é de conhecimento de muitos, em 27 de setembro é comemorado o dia de Cosme e Damião em todo o Brasil especialmente o Rio de Janeiro.

É impressionante como milhares de crianças e adultos saem às ruas com mochilas, bolsas e sacolas numa corrida frenética atrás de doces distribuídos por centenas de pessoas que geralmente "pagam promessas".

Ao analisar esta festa em nossa chegada ao Rio, há três anos atrás, subiu ao nosso coração o imenso desejo de aproveitar o grande movimento de pessoas nas ruas para falar de Jesus, o Único que tem palavras mais DOCES que o mel.

Amadurecemos a ideia e em 2011 conseguimos distribuir mais de 200 saquinhos com doces. Dentro deles havia um livrinho que explica de forma muito clara o Plano de Salvação.Tivemos a oportunidade de falar de Cristo e orar com muitas crianças e adultos.

Neste ano nossa meta e distribuir no mínimo 500 saquinhos e fazer um grande movimento de evangelização e para isso já estamos nos movimentando, recebendo doações e preparando as pessoas que farão esta festa acontecer.

Isso nos faz lembrar do Ministério de Cristo! Ele não perdia a oportunidade de ensinar Sua Santa Doutrina a todas as pessoas. E nós, como discípulos, devemos seguir seu exemplo! Se há oportunidade de pregar, preguemos! Se há oportunidade de orar, oremos!

Se você quer participar deste projeto com doações, entre em contato conosco e saiba como.

Vamos mostrar que não há nada mais doce que a voz de Jesus!

Este conteúdo foi extraído de Esfera Missões. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário