sábado, 11 de agosto de 2012

Clipe "Intimidade" - Pr. Antônio Cirilo




Letra: INTIMIDADE


Jesus, eu quero ficar conTigo,
Eu quero ser Teu amigo,
Quero comer no Teu Prato,
Calçar os meus pés nos Teus Sapatos
E arrastar... lára, lára, lára, lá, lá...
E arrastar... lára, lára, lára, lá, lá...

Jesus, eu quero muito Você,
Pegar Tuas Sandálias e esconder,
Esconder pra Você não sair
Pois eu quero estar perto de Ti!
Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá...
Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá...

Jesus, eu quero deitar no Teu Colo,
Te contar tudo, tudo o que sei,
Descansar recostado em Teu Peito
Ouvindo O Teu Coração
E me acalmar... lára, lára, lára, lá, lá...
Me acalmar... lára, lára, lára, lá, lá...

Jesus, eu quero vestir sua camisa,
Com as mangas maiores que meus braços
Correr pela casa ao Teu encontro
E me abandonar no teu abraço
E te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá
E Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá
Eu quero te abraçar... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário