sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pra começar ...

Fiquei pensando sobre qual assunto ou tema escrever na minha primeira postagem neste blog.  Não sabia por onde exatamente começar.  Há instantes lembrei-me de uma palavra.  Qual ? GRATIDÃO.
Por quê ??? Nesta noite eu estava brincando com a minha filha mais nova.  Ela estava com um livro em suas mãos e disse que era uma Bíblia.  Simulei uma leitura colocando o dedo sobre um texto e disse: -Deus me ama !!!  Ela sorriu, e numa brincadeira me imitou e falou o mesmo. Se sentiu orgulhosa em repetir as minhas palavras.  Inventou uma outra brincadeira. E eu, satisfeito, dei mais um passo na minha caminhada de pai cristão.
Minha filha pode não entender o que declarou.  Eu posso, às vezes, não me apegar tanto ao que declaramos   nesta pequena brincadeira.  Mas nada invalidará o princípio de que somos amados por Deus.
GRATIDÃO é o que eu sinto.  Não mereço tanto amor - digo isso não por falsa modéstia - tenho a dura certeza: não mereço mesmo!!!  Mas Deus decidiu me amar. Isso é GRAÇA. Como forma de agradecer desejo falar sobre este valioso tesouro descoberto.
Quando se descobre um tesouro a regra geral é proteger para que outros não roubem.  Mas no EVANGELHO o procedimento é outro.  Se você divide o que recebe de Deus, em porção maior lhe é devolvido.    
Creio que Deus nos faz melhores a cada dia, isso se permitirmos.  Espero que ao longo dos dias eu possa compartilhar contigo novas descobertas e experiências.  Sempre maiores e profundas são as marcas de uma caminhada para uma dimensão excelente proposta pelo EVANGELHO.  Além da minha mente e coração desejo aqui também registrar minhas ponderações e testemunhos.   Espero que minhas postagens sejam úteis e inspiradoras.  Sinta-se em paz para ler um dos meus diários de bordo.  


"Grato ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito ... "


Anderson Fraga  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário